Briefing

Início > Publicidade > Garnier entra na Rainha das Flores, com Fuse e OMD

Garnier entra na Rainha das Flores, com Fuse e OMD

quinta, 16 fevereiro 2017 13:18

O Fuse e a OMD são os responsáveis pelo lançamento de um spot licenciado para a edição limitada Ultra Suave "Rainha das Flores", da Garnier. Uma ação que faz parte da estratégia de comunicação que integra a marca nesta novela da SIC.

A Garnier está assim presente em 40 cenas da novela e, segundo as agências, a integração é feita no próprio enredo da história da "Rainha das Flores", através das protagonistas Rosa e Narcisa e da sua empresa de produção de flores, a Floriz.

A ligação da marca a "Rainha das Flores" "encaixa de forma natural", dado que na história as protagonistas desenvolvem uma parceria de negócio com a Garnier para desenvolvimento de uma edição especial Ultra Suave e, respetivo, fornecimento de camélias, o ingrediente principal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Modificado em quinta, 16 fevereiro 2017 18:00


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial