Briefing

Início > Publicidade > GAES dá música aos portugueses

GAES dá música aos portugueses

quarta, 15 março 2017 10:46

"São os sons da nossa vida, que já não vamos perder" é assim que inicia o refrão da música que faz parte do novo anúncio da GAES – Centros Auditivos. Novamente com presença da embaixadora da marca Fátima Lopes, desta vez há a participação de um cliente real.

Com criatividade da Euro M, agência também responsável pela música e letra, a campanha visa homenagear "todas as pessoas que decidiram por fim aos seus problemas auditivos para desfrutar plenamente da vida, para a sentir de verdade", refere a GAES, em comunicado.

Assim, para mostrar "a emoção real que se pode sentir através da audição", a GAES convidou um cliente real para ser protagonista deste novo anúncio. "José Augusto Coelho, músico cantor e pintor, recuperou a audição graças aos seus aparelhos auditivos".

"Optámos por criar uma celebração à alegria de podermos ouvir todos os sons da vida, na forma de uma música, homenageando assim todos os que nos procuraram. Quisemos sair dos formatos já tantas vezes utilizados neste sector", explica a diretora-geral da GAES em Portugal, Dulce Martins Paiva.

A campanha inclui um filme institucional de 25 segundos, que marcará presença em TV, bem como um videoclipe que estará disponível nas redes sociais ada marca. A produção ficou a cargo da Mixturas, e o plano de meios é da responsabilidade da Havas Media.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

Modificado em quarta, 15 março 2017 11:41


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial