Briefing

Início > Publicidade > E o anunciante do ano em Cannes é…

E o anunciante do ano em Cannes é…

sexta, 17 março 2017 11:17

A Burger King. A marca foi escolhida pelo modo como potencia a criatividade na sua comunicação e pelo marketing inspirador dos seus produtos.

De acordo com a organização de Cannes Lions, a marca tem um percurso de sucesso no festival, com 76 prémios, incluindo dois grandes prémios em 2016 pela campanha "McWhopper". A primeira vitória remonta a 1969, com um Leão de Prata por "Skinny Burger".

Justificando a distinção, Philip Thomas, CEO da Ascencial Events, afirma que a Burger King construiu uma reputação de campanhas de marketing ousadas, corajosas e inovadoras, desafiando constantemente os limites da excelência criativa.

Por sua vez, o CMO da marca, Axel Schwan, comenta que a criatividade é um fator crítico para destacar a Burger King da concorrência, estando presente em todos os momentos, desde o modo como os hambúrgueres são grelhados às campanhas disruptivas que criam.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial