Briefing

Início > Publicidade > A Tux&Gill dá os parabéns à Vulcano

A Tux&Gill dá os parabéns à Vulcano

segunda, 20 março 2017 10:41

A Vulcano, marca portuguesa de soluções de água quente, está a comemorar quatro décadas com uma campanha publicitária. Com o mote "40 anos no coração dos Portugueses", tem criatividade da Tux&Gill, produção de TV da Alibi e planeamento de meios da OMD.

Diz a marca que, com esta campanha, pretende homenagear os seus consumidores, aumentando a perceção sobre o vínculo emocional que os une: "O conceito surge da constatação de que, se a marca é líder de mercado em Portugal há tantos anos, isso significa que na maioria das casas existe um equipamento Vulcano. No entanto, a maioria das pessoas não tem a consciência desse facto e não se apercebe de que realmente existe uma forte ligação entre a marca e os portugueses".

A peça central da comunicação é o filme de TV, que se desenrola num tom assumidamente emocional, explorando a presença da Vulcano nas diferentes etapas da vida dos consumidores. Mas o aniversário também está a ser comunicado em rádio, nas redes sociais, na imprensa e em mupis wi-fi.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial