Briefing

Início > Publicidade > Renascença dá voz à opinião

Renascença dá voz à opinião

segunda, 20 março 2017 11:20

"Opiniões que interessam" é o claim da nova campanha multimédia da Renascença, que foi para o ar esta segunda-feira, e apresenta um painel de comentadores para reforçar um posicionamento mais noticioso da estação de rádio.

Presente em rádio, televisão, imprensa, mobiliário exterior, digital e redes sociais, a campanha dá a conhecer os protagonistas de espaços de opinião na estação, da política ao desporto. Entre eles incluem-se: Pedro Santana Lopes, António Vitorino, Domingos Paciência, Jacinto Lucas Pires, Henrique Raposo e Graça Franco.

"Com este grupo de comentadores, a Renascença aposta na opinião livre, com pensamento próprio e afastada de lógicas sectoriais, diz o diretor-geral de Produção da Renascença, Pedro Leal. "A opinião da Renascença é um espaço de reflexão independente, atenta e contemporânea".

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



Modificado em terça, 21 março 2017 14:19
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial