Briefing

Início > Publicidade > O futuro das agências de publicidade? A APAP dá a resposta
Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87

O futuro das agências de publicidade? A APAP dá a resposta

segunda, 20 março 2017 11:47

"Mortos ... ou reinventados?". Esta pergunta dá o mote ao segundo Pequeno-almoço APAP, que a Associação Portuguesa das Agências de Publicidade (APAP) e a CCA Ontier organizam a 27 de março, em Lisboa.

A discutir o futuro das agências de publicidade estará o jornalista e publicitário Pyr Marcondes, que irá apresentar um estudo sobre as agências de futuro e as mudanças que estas devem realizar para se adaptarem ao novo paradigma da publicidade. Serão também oradores a diretora de Marca da Vodafone Portugal, Leonor Dias, o diretor de Marketing da Sonae MC/Continente, Tiago Simões, e a senior vice president da Executive Leadership Team Europe and Africa e diretora-geral para Espanha e Portugal do Grupo Fox Networks, Vera Pinto Pereira.

A moderação da sessão será feita pela jornalista do Expresso Catarina Nunes, estando a abertura a cargo do presidente da APAP, Miguel Barros, e de Filipe Mayer, sócio e coordenador do departamento de TMT e PI da CCA Ontier.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em segunda, 20 março 2017 14:18


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial