Briefing

Início > Publicidade > McDonald's mostra o seu lado clássico. Com TBWA Lisboa

McDonald's mostra o seu lado clássico. Com TBWA Lisboa

quarta, 14 junho 2017 10:38

"Clássicos de Verão" é o mote da mais recente campanha da McDonald's, que incentiva a saborear os gelados clássicos da marca. A campanha, que retrata situações típicas da época balnear, tem criatividade da TBWA Lisboa, produção da Proud, imagem do fotógrafo Nuno Correia e pós-produção da White Lab. O planeamento de meios ficou a cargo da OMD.

A campanha segue a linha de outras ações que a marca tem vindo a desenvolver nesta altura do ano, recorrendo ao humor e boa disposição. Retrata situações clássicas de verão, como marcas inesperadas, biquínis que não secam e brincadeiras na areia, acompanhandas pelos clássicos gelados da marca: Sundae, McFlurry e Grand Parfait.

"Este ano quisemos afirmar que os gelados McDonald's são os incontornáveis de verão e, com isso, surgiu o conceito de "Clássicos de Verão". Nada mais do que um olhar divertido sobre os clássicos desta estação tão genuínos como o ato de comer um gelado na McDonald's", explica a diretora de Marketing e Comunicação da McDonald's Portugal, Inês Lima.

A campanha vai estar presente nos meios digitais, rede de mupis nacional, outdoors, autocarros, comboios e rede multibanco. Além disso, a marca programou ativações no NOS Alive e em eventos em Lisboa e Porto.

McDonald's mostra o seu lado clássico. Com TBWA Lisboa

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em quarta, 14 junho 2017 11:09


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial