Briefing

Início > Publicidade > APP faz 10 anos com três novas caras

APP faz 10 anos com três novas caras

quarta, 05 julho 2017 12:18

A APP – Production Partners acaba de reforçar a equipa com três novos elementos: Sofia Formosinho, que assume as funções de supervisora de contas, Susana Bonito, que entra como produtora sénior, e Inês Vasques, que se inicia na produção dando apoio a um grupo de clientes. Estes reforços coincidem com o décimo aniversário da empresa.

Sofia Formosinho passou pela Kiss, 9 Creative Shop, Cupido, JWT, Brandia e Leo Burnett), Já Susana Bonito esteve na Affiche Europeen, Power-House Ativism;, Publicis e JWT/Abrinicio) , enquanto Inês Vasques, transita do Wy Group.

A APP foi fundada em 2007 para concentrar os serviços de produção das agências do WPP Group em Portugal, mas, entretanto, ganhou autonomia e passou a prestar serviços diretamente a clientes finais, os quais, de acordo com um comunicado, representam atualmente mais de 90% do volume de negócios.

"Estes 10 anos de atividade são a demonstração de que a gestão de produção, que se materializa na concretização das estratégias criativas segundo os interesses dos clientes no terreno, proporciona significativas poupanças diretas e indiretas nos seus custos", sustenta o CEO, Victor Gandarela Vasques.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial