Briefing

Início > Publicidade > Banheiras na cidade? Só para estacionar dois Smart

Banheiras na cidade? Só para estacionar dois Smart

quinta, 06 julho 2017 12:37

"No lugar de uma banheira cabem dois smart" é o mote da ação da Smart, que pretende chamar a atenção para a falta de estacionamento nas grandes cidades, enquanto publicita o modelo smart fortwo. A criatividade é da BBDO Portugal e a produção ficou a cargo da Jack The Maker e da Butchers.

A iniciativa foi inspirada na expressão coloquial que associa a palavra "banheira" a um automóvel de grande dimensão. Para realizar a ação foi necessário construir uma banheira verdadeira, onde fosse possível pôr dois smart fortwo. A produção teve inicio em abril deste ano e as gravações foram feitas durante o mês de junho, em Lisboa.

"Apelar ao bom senso na mobilidade urbana, mostrando que não faz sentido levarmos para o centro da cidade viaturas enormes quando, na realidade, o que precisamos é facilidade de mobilidade e acima de tudo lugares de estacionamento", é a motivação referida em comunicado pela marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

Modificado em quinta, 06 julho 2017 13:09


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial