Briefing

Início > Publicidade > A portuguesa WhiteKube é finalista nos prémios Google

A portuguesa WhiteKube é finalista nos prémios Google

terça, 11 julho 2017 12:26

A agência digital WhiteKube é a única portuguesa finalista nos prémios 2017 EMEA Premier Partner da Google. E marca presença em duas categorias, Display Innovation e Growing Businesses Online.

Este ano, existem seis prémios diferentes em categorias que vão desde a inovação na pesquisa e no mobile até ao crescimento de negócios online. Cada prémio reconhece as agências Premier Partners e terceiros que utilizaram os produtos da Google não só para alcançarem a excelência em marketing através de inovação, mas também para gerarem excelentes resultados para os seus clientes PME.

Diz a Google que o júri analisa o desempenho das campanhas para além das métricas habituais de desempenho: assim, tem, por exemplo, em conta como os parceiros geriram o seu talento criativo, aplicaram a tecnologia de uma forma nova e inovadora ou como melhoram a sua cultura interna em função do resultado de uma determinada campanha.

Os seis vencedores EMEA da primeira ronda ficam, de imediato, habilitados aos prémios globais, a decorrer a 28 de setembro em Nova Iorque.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial