Briefing

Início > Publicidade > Carmen mostra Guloso "por dentro e por fora"

Carmen mostra Guloso "por dentro e por fora"

segunda, 17 julho 2017 11:26

"Guloso por dentro e por fora" é o mote da nova campanha da Guloso, que visa a promoção das gamas Tomate Pelado e Tomate em Pedaços, em embalagem de cartão. A criatividade é da Carmen, do YoungNetwork Group, e a adaptação dos pontos de venda ficou a cargo da Happen Creative Solutions.

Distanciando-se das tradicionais latas, a marca pretende promover a conveniência da embalagem de cartão aos consumidores. O novo pacote é mais leve, mais seguro, mais fácil de transportar, mais fácil de abrir e 100% reciclável.

"O grande desafio desta campanha era encontrar uma forma de comunicar as vantagens desta nova embalagem e as características do produto que encontramos dentro dela", explica Joana Araújo, responsável de marketing da Guloso.

A nova campanha foi desenvolvida parao digital com foco no Facebook, Instagram, YouTube, Google Display e nos pontos de venda.

Carmen mostra Guloso “por dentro e por fora”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

Modificado em segunda, 17 julho 2017 14:10


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial