Briefing

Início > Publicidade > ICOM tem Mosca na publicidade

ICOM tem Mosca na publicidade

quarta, 06 setembro 2017 11:22

A Mosca Publicidade integra e representa agora a ICOM em Portugal. A união das agências visa proporcionar os mesmos benefícios de uma rede de agências multinacional com acesso a recursos e bancos de dados internacionais partilhados.

Para os anunciantes que trabalham com a Mosca Publicidade esta parceria é uma mais valia, pois a agência encontra assim um nicho em que "disponibiliza uma boa combinação do melhor das agências de publicidade tradicionais com o melhor das agências digitais emergentes".

"As agências tradicionais têm tido dificuldade em se adaptarem ao novo mundo do digital, da mesma forma que as agências digitais têm tido dificuldade para passarem de programadores a comunicadores," explica o diretor geral da Mosca, Manuel Soares de Oliveira. "E o resultado é que os anunciantes se sentem perdidos. Nós posicionamo-nos de forma a sermos digitalmente competentes, mas mantendo o foco na comunicação", acrescenta.

Já a ICOM, considerada uma das maiores networks mundiais de agências de publicidade e marketing independentes, visa, desta forma, fortalecer a sua presença no sul da Europa permanecendo os seus membros independentes.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial