Briefing

Início > Publicidade > Este festival já tem finalistas

Este festival já tem finalistas

terça, 12 setembro 2017 11:32

A shortlist para a edição de 2017 do Lisbon International Advertising Festival já está disponível. Encerra assim a primeira fase do processo de avaliação de trabalhos analisados pelo Grand Jury e a próxima e última fase de avaliação ficará a cargo do Executive Jury.

O Grand Jury é também responsável pela seleção dos vencedores "Local Lisbon", prémios que reconhecem os melhores trabalhos realizados a nível local, tendo por base nove regiões do globo.

Na última fase da avaliação da segunda edição do Lisbon Ad Festival, o Executive Jury discutirá pessoalmente as candidaturas, a 18 e 19 de setembro, e os vencedores serão anunciados na cerimónia de entrega de prémios, a 21 de setembro, na sede da Microsoft Portugal, em Lisboa. O anúncio será ainda feito no site oficial e nas redes sociais do festival. Antes disso haverá ainda um conjunto de três painéis de discussão e uma conferência exclusiva presidida pelo publicitário francês, e presidente do Executive Jury, Jacques Séguéla.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em terça, 12 setembro 2017 11:39


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial