Briefing

Início > Publicidade > FOX Media e Carat levam a Opel à praia

FOX Media e Carat levam a Opel à praia

quinta, 14 setembro 2017 10:33

A FOX Media desenvolveu um projeto de 'branded content' para a Opel, para promover o modelo Crossland X. O projeto foi desenvolvido com a Carat e consiste em seis episódios onde os autores do blogue "Uma vez sem exemplo" partem à descoberta de praias selvagens ao volante do automóvel.

Zé e Mariana, os autores do blogue de lifestyle, visitam "seis das mais belas praias da nossa costa", como a Praia da Ursa ou a Praia da Fonte do Cortiço, mostrando a versatilidade do Opel Crossland X. Em cada episódio é destacada uma característica do modelo.

Segundo Jorge Padinha, diretor da FOX Media, a unidade comercial do FOX Networks Group "tem vindo, em conjunto com as agências, a desenvolver cada vez mais conteúdos de 'branded content' à medida das necessidades dos anunciantes". O responsável acredita que, com este tipo de projetos, contribuem "para uma maior eficácia da comunicação dos clientes" e dão "ainda mais valor à experiência de consumo dos breaks comerciais".

Os episódios têm a duração de um minuto e já estão a passar nos canais FOX e FOX Life.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Modificado em quinta, 14 setembro 2017 13:25


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial