Briefing

Início > RSS

Bloqueio de anúncios: 3 em 10 internautas vai fazê-lo em 2018

sexta, 24 março 2017 13:20

Existem cada vez mais pessoas a bloquear anúncios na internet e em 2018 serão cerca de 30% dos utilizadores a optar por essa prática. Os dados são do estudo da eMarketer feito em parceria com a BI Intelligence, serviço de pesquisa premium do Business Insider.

O futuro da música escreve-se em Lisboa

sexta, 24 março 2017 12:36

"The Future is Unwritten", música criada por Joe Strummer, vocalista da banda britânica The Clash, dá o mote ao Innovation Music Challenge, iniciativa promovida pela Brands like Bands, em parceria com a iMatch, e que conta com o apoio da Microsoft Portugal, da Europa Criativa e dos Abbey Road Studios (onde gravaram nomes como The Beatles, Pink Floyd e Oasis).

A estratégia do Gabriel? Formar profissionais exigidos pelo mercado

sexta, 24 março 2017 12:24 Gabriel Augusto, diretor geral da Flag

A estratégia do Gabriel? Formar profissionais exigidos pelo mercadoInteragir de perto com atuais e futuros profissionais e reforçar a oferta formativa com novas pós-graduações, cursos e academias, considerando as necessidades do mercado. Este é o objetivo do Centro de Formação Flag que, segundo o diretor geral, Gabriel Augusto, se diferencia pela aposta numa oferta e metodologia de ensino com "forte componente prática e o contacto com empresas".

“Agarre em si” com a DCE

sexta, 24 março 2017 12:15

O Programa Qualifica, da Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, tem uma nova campanha sob o mote "Agarre em si". A DCE loving brands foi a agência responsável pela ação.

No Facebook, os anúncios estão mais atrativos

sexta, 24 março 2017 12:08

O Facebook tem, desde esta quinta-feira, um novo formato de anúncio de compras para telemóvel, que pretende ser visualmente mais atrativo.

Está tudo à solta no Sumol Summer Fest

sexta, 24 março 2017 11:59

O Sumol Summer Fest está de volta e, este ano, com um novo conceito, subordinado ao mote "Prepara-te para um fim de semana wild", em que assenta toda a comunicação. A ativação está a cargo da agência Big Fish.

Pág. 1 de 4288
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial