Briefing

Início > RSS

A Rota de Tapas Estrella Damm tem criatividade do Douglas

sexta, 30 setembro 2016 13:18

O tatuador e ilustrador Douglas Cardoso foi convidado a desenvolver a imagem da campanha de comunicação da 8.ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm. O evento realiza-se em Lisboa, no Porto e em Braga, a partir de 6 de outubro. 

Uma chuva de balões? É obra da Apple

sexta, 30 setembro 2016 13:20

A Apple inspirou-se no filme "The Red Balloon" de 1956 para o mais recente spot do iPhone 7. Criado pela TBWA/Media Arts Lab e baseado no balão vermelho que acompanhava o protagonista da longa-metragem, a ideia é destacar a expressividade na app de mensagens do iOS 10, que permite incluir notas escritas à mão e animações.

No MAR Shopping todos estão na moda, diz a Caetsu

sexta, 30 setembro 2016 12:46

O MAR Shopping Matosinhos apresenta uma campanha institucional inspirada nos visitantes. Assinados pela Caetsu, os suportes focam pais, mães, filhos, amigos e avós, e pretendem provar que naquele centro comercial há moda para diferentes estilos e idades.

Há mais azul na "nova" Nacional

sexta, 30 setembro 2016 12:40

A Nacional, no mercado português há mais de 160 anos, acaba de se apresentar renovada. Uma nova imagem, um novo logotipo e posicionamento pretendem refletir a vontade de evoluir da marca, respondendo às exigências do mercado e aproximando-se dos consumidores. E, para o comunicar, vai para o ar uma campanha com assinatura da R2.

Um canal nacional que dá voz às regiões? O Júlio explica

sexta, 30 setembro 2016 12:20 Júlio Magalhães, diretor-geral do Porto Canal

O Porto Canal quer ser diferente dos outros. O Júlio explicaSer um canal de proximidade, alternativo e com oferta variada, que abranja todos os nichos de público, em todo o país, e dar voz às regiões. Esta é a estratégia seguida pelo Porto Canal, segundo o diretor-geral, Júlio Magalhães, cujos objetivos até ao fim do ano passam por consolidar a posição no norte do país e duplicar a audiência a nível nacional. 

The Hotel leva Havana ao Mercado

sexta, 30 setembro 2016 11:35

Depois de Absolut, Jameson e House of Tequila, a Pernod Ricard leva agora a Havana Club ao Mercado da Ribeira. Trata-se do espaço La Havanita que, com criatividade da The Hotel, pretende trazer o espírito cubano a Lisboa.

Pág. 1 de 4070
Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial