Briefing

Início > RSS

LIAF: Ouro foge a agências portuguesas, mas Krypton é produtora do ano

sexta, 22 setembro 2017 12:38

A Krypton sagrou-se produtora do ano na segunda edição do Lisbon Internacional Advertising Festival. A FCB Lisboa foi a agência portuguesa mais premiada, num certame onde o ouro escapou à criatividade nacional.

Entre sair do trabalho e chegar a casa há “Duas Horas Frize”

sexta, 22 setembro 2017 12:38

A Frize convida os consumidores a aproveitarem o intervalo entre o trabalho e casa para descontrair com os amigos, com "As Duas Horas Frize". A iniciativa acontece em Lisboa, no Porto e em Braga. Das 19 às 21 horas, o objetivo é sair da rotina numa festa de final de dia. A campanha está presente no digital e nos canais FOX.

Crédito sem ais nem uis, no Banco CTT

sexta, 22 setembro 2017 12:32

"Crédito habitação sem ais nem uis" é o mote da nova campanha do Banco CTT que arranca esta sexta-feira com presença em televisão, rádio, outdoor, loja e meios digitais.

Nylon conquista mais uma conta internacional

sexta, 22 setembro 2017 12:15

A Nylon acaba de juntar mais uma conta internacional ao seu portefólio – a Paul's Finest Quinoa, que se junta à recente escolha para trabalhar marcas da Anheuser Busch como a Corona e Budweiser nos mercados americanos.

Spotify transforma-se numa produtora de anúncios

sexta, 22 setembro 2017 11:55

A Spotify acaba de anunciar o lançamento do Ad Studio, uma plataforma que permite a criação e edição de anúncios em áudio para publicitar junto dos utilizadores da aplicação. A nova funcionalidade já está disponível em versão beta nos Estados Unidos.

LIAF: Como vencer na publicidade? Com emoção

sexta, 22 setembro 2017 11:53

"Somos a geração da emoção" - segundo Jacques Séguéla - e, por isso, precisamos que nos cativem, que atraiam a nossa atenção com publicidades bonitas e criativas. Com histórias. Esta foi a grande conclusão a que se chegou no Lisbon International Advertising Festival (LIAF), que decorreu esta quinta-feira, e onde, antes da entrega de prémios, se debateu o mundo da publicidade - o atual e o que aí vem.

Pág. 1 de 4529


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial