Briefing

Início > RSS

Família Ribeiro chega a Hollywood

sexta, 18 agosto 2017 13:14

O Canal Hollywood promove a campanha multimeios para publicitar a estreia, no canal, do filme "A Gaiola Dourada", a história da família Ribeiro. Uma ação desenvolvida pela Kiss com presença em rádio, online, cinema e exterior, na rede de mupis Premium JCDecaux, em Lisboa.

Ricardo Santos tem uma missão: rejuvenescer a Aspirina

sexta, 18 agosto 2017 12:52 Ricardo Santos, brand manager da Aspirina

Ricardo Santos tem uma missão: rejuvenescer a AspirinaAtravés de uma estratégia de proximidade com o consumidor habitual, a Aspirina pretende cativar novos públicos e comunicar a tecnologia microactive, segundo explica o brand manager da marca na Bayer, Ricardo Santos. Para tal, foca a comunicação no lado emocional ao "transformar" os utilizadores do medicamento em "heróis do dia a dia".

Pinterest com nova cara

sexta, 18 agosto 2017 12:40

O Pinterest mudou o tipo de letra do seu logotipo. Além desta alteração, no design, o nome da rede social sai de baixo do ícone para ficar agora seu lado.

The Hotel serve Absolute Lime em Brunch

sexta, 18 agosto 2017 12:37

A Absolut Vodka tem um novo sabor e The Hotel ficou responsável pela sua comunicação no Brunch Elecktronik Lisboa. A agência desenvolveu assim a criatividade do stand, Drop The Lime, e respetivas ativações de marca.

Facebook contra imagens que simulam vídeos

sexta, 18 agosto 2017 12:35

O Facebook atualizou os seus algoritmos, desta vez para bloquear imagens estáticas que surgem no feed como se fossem vídeos que não carregaram. Com a alteração a rede social pretende tornar o click-bait menos relevante para quem faz publicidade.

Agir e Staples são Partners

sexta, 18 agosto 2017 12:10

"Regressa às aulas com mais ritmo" é o mote da campanha regresso às aulas da Staples Portugal. Esta ação promove o material escolar com a imagem de Agir e tem como elemento central um vídeo protagonizado pelo músico. A criatividade é da Partners e a produção do filme é Show Off.

Pág. 1 de 4481


Considerações Legais     © 2016 briefing     Ficha Técnica  Estatuto Editorial