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Comunicar de casa à loja é eficaz. O Nuno e a in-Store Media dizem que sim

segunda, 23 janeiro 2017 13:14 Nuno Saraiva de Ponte, corporate general manager da in-Store Media em Portugal

Comunicar de casa à loja é eficaz. O Nuno e a in-Store Media dizem que simMais do que o consumidor, o que interessa à in-Store Media é o shopper. É ele a razão de ser do modelo "path to purchase" que visa impactá-lo com mensagens publicitárias em todo o trajeto até à loja. Nuno Saraiva de Ponte, corporate general manager da empresa em Portugal, acredita no potencial do ponto de venda e avança com alguns números: um aumento de 17% na rotação de produtos.

Anúncios segmentados chegam ao Snapchat

segunda, 23 janeiro 2017 12:35

O Snapchat vai passar a exibir anúncios com base nas compras dos utilizadores, similar ao que já acontece no Facebook e no Google. Para isso, a rede social estabeleceu uma parceria com a Oracle Data Cloud, que oferece dados sobre o percurso online e offline dos consumidores.

Agora, há Dr. Oetker para todos

segunda, 23 janeiro 2017 11:59

A Dr. Oetker está no ar com uma campanha que visa apresentar as pizzas sem glúten da marca. Sob o mote "Agora para todos", a empresa alemã aposta em anúncios na televisão nacional e nos meios digitais.

Será que há essa loja no Colombo? Veja no smartphone

segunda, 23 janeiro 2017 11:56

O Centro Comercial Colombo, em Lisboam possibilita agora o acesso ao apoio ao cliente através do WatsApp. O objetivo é proporcionar um contacto personalizado e mais rápido, de forma a motivar a aproximação com o cliente.

Tem dificuldade em adormecer o seu filho? A Renault ajuda

segunda, 23 janeiro 2017 11:42

A pensar nos pais que têm dificuldade em adormecer os filhos, a Renault apresenta uma solução: o Home Baby Seat. Trata-se de um assento que simula a sensação de estar dentro de um automóvel.

Anunciantes: a Google tem uma nova ferramenta

segunda, 23 janeiro 2017 11:00

A Google está a desenvolver uma ferramenta de medição com base na cloud que promete ajudar os anunciantes a obter mais insights, enquanto protege a privacidade nos vários dispositivos. Com isto, os marketers podem melhorar a segmentação de campanhas.

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