Leo Burnett aposta em cadela para captar novos clientes

Leo Burnett aposta em cadela para captar novos clientes
Na agência da Leo Burnett de Lisboa está a Tura, uma cadela rafeira de quatro patas, adoptada pela agência e que se tornou  a “cadela publicitária mais premiada do mundo”.

A Leo Burnett Lisboa, através da sua embaixatriz Tura, trouxe 11 prémios para a agência durante o ano de 2009.

Tendo em conta a dinâmica criativa da Tura, a Leo Burnett decidiu criar um sítio específico para atrair novos desafios e clientes para a Tura. No mesmo sítio, é possível ainda aceder ao portfólio completo daquela que é seguramente a “cadela publicitária mais premiada do mundo”: http://turathedog.com

“É fantástico ver que quem trabalha na nossa equipa evolui. E estamos muito contentes por poder contar com o apoio da Tura neste processo criativo”, admitiu Chacho Puebla, Director Criativo da Leo Burnett Lisboa e dono da Tura.

Fonte: Multicom

Quinta-feira, 17 Setembro 2009 07:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor