Tivoli quer agradar aos hóspedes dos 0 aos 15 anos

Tivoli quer agradar aos hóspedes dos 0 aos 15 anos
O Tivoli Hotels & Resorts quer agradar aos seu hóspedes mais jovens e para isso decidiu investir na Family Experience.

O conceito, desenvolvido pela Linha 21, assenta em espaços nos diferentes hotéis que oferecem várias experiências aos mais jovens. Assim nasceu o ‘T/KIDS’, através do qual – ao preencher um formulário no momento de entrada nos hotéis -, as crianças recebem brindes, livros, cartões para as novas amizades, entre outras ofertas. A base da comunicação destas iniciativas são três mascotes criadas especialmente para o efeito e destinadas a crianças de diferentes idades, que se dividem em Play, Discover e Invent. Estas acções já decorrem nos hotéis de Lagos, Vilamoura, Carvoeiro, Portimão, Madeira e no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Brasil.

 Fonte: Linha 21

Sexta-feira, 18 Setembro 2009 00:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor