Moving e Wow formam consórcio

Moving e Wow formam consórcio
A Moving e a Wow Brand Impact acabam de formar um consórcio com vista à criação do maior operador ibérico de suportes alternativos, a Moving WOW consórcio.

Com esta nova parceria é possível oferecer várias alternativas de mercado a todas as agências de publicidade, de meios e de marketing. O projecto arrancará inicialmente com 14 suportes próprios, estando previsto o lançamento de um novo suporte a cada seis meses e parcerias estratégicas com outros players do mercado.

Ao nível de volume de negócios, as empresas conjuntamente representam uma facturação de 1,2 milhões de euros, sendo por isso expectável que esta venha a aumentar.

As razões apontadas para esta parceria são, segundo avançou em comunicado João Cunha, Managing Partner da WOW, o facto de a “Moving, pela sua marca, portfolio e experiência da equipa comercial ter mostrado ser um forte complemento à WOW”. Já João Garrett, CEO da Moving, também em comunicado, chama a atenção para a vertente internacional da WOW: “sabemos da nossa força comercial interna, mas em conjunto com a WOW garantimos uma projecção internacional e forte know-how do mercado dos meios alternativos”.

O objectivo das duas empresas, que agora se unem, passam por criar suportes cada vez mais inovadores de publicidade, disruptivos e ousados, que variem no preço e nos propósitos, custando a solução mais barata – postais que se colocam nos vidros laterais dos carros – 0,46 euros a unidade.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Quinta-feira, 24 Setembro 2009 15:07


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor