Send It quer revolucionar o marketing móvel em Portugal

Send It revoluciona o marketing móvel em Portugal
A SEND IT – mobile messaging estabeleceu uma parceria com a empresa Bcode de forma a revolucionar o mobile marketing em Portugal.

Com esta parceria, as empresas apostam num sistema inovador e segundo António Simões e Hugo Loureiro, partners da Send It, “absolutamente único, não só em Portugal como no mundo”.

Com este sistema, é possível receber promoções via telemóvel e trocá-los directamente nas lojas aderentes, controlar acessos, angariar bases de dados, realizar programas de fidelização de clientes, acções promocionais, publicidade, entre outros. Os responsáveis da empresa resumem este sistema como “um dispositivo de ecrã táctil, bastante intuitivo, que possibilita um contacto próximo e segmentado entre as marcas e o consumidor. Uma oferta de valor diferenciado!”.

A Send It irá disponibilizar o sistema em duas vertentes. O aluguer, destinado sobretudo a projectos limitados no tempo, empresas de eventos, marcas que fazem campanhas de mobile marketing sazonais e através de compra, opção destinada sobretudo a cadeias de fast food, grande retalho e salas de espectáculos e eventos desportivos.  Os responsáveis acreditam que até meados de 2010 terão colocadas 50 máquinas para troca de promoções em permanência e cerca de dez projectos realizados.

Em relação às potencialidades apresentadas por esta nova parceria, António Simões e Hugo Loureiro resumem a experiência da seguinte forma: “Em qualquer momento, em qualquer local, a qualquer hora e em qualquer circunstância!”.

Fonte: briefing

Terça-feira, 29 Setembro 2009 15:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor