Leo Burnett: Miguel Simões assume direcção ibérica

Leo Burnett: Miguel Simões assume direcção ibérica
Miguel Simões, Directo Geral da Leo Burnett Lisboa, parte integrante da rede da agência de publicidade americana, passará a acumular a responsabilidade da Direcção Ibérica.

Por sua vez, Horácio (Cacho) Puebla, Director Geral Criativo em Portugal, assume as funções de Director Geral Criativo Ibérico, deverá repartir do tempo entre Lisboa e Madrid.

Contactado pela Briefing, Miguel Simões, agora responsável pela da Direcção Ibérica para os Novos Negócios, refere que esta acumulação de funções se deve ao “reconhecimento por parte da network internacional” do trabalho prestado pela agência nacional nos últimos 2 anos. No seguimento destas mudanças internas, os actuais Directores Criativos da Leo Burnett Lisboa, Erick Rosa e Renato Lopes, passam a assumir a Direcção Criativa Executiva de Lisboa.

No âmbito da Direcção Ibérica para os Novos Negócios, Miguel Simões diz que se irá “reforçar o músculo” da empresa com um reforço executivo ao nível do planeamento estratégico, departamento criativo e serviços e clientes, a divulgar em breve.

Marta Guimarães, Directora de Novos Negócios e Comunicação Corporativa na Leo Burnett Lisboa, refere que a empresa e a equipa “já eram Ibéricas”, e que a única mudança é o facto de a equipa portuguesa passar a assumir maiores responsabilidades ao nível ibérico. Nestes últimos dois anos, a Leo Burnett Lisboa registou um crescimento significativo do volume de negócios (mais de 14%).

Fonte: Briefing

Quinta-feira, 08 Outubro 2009 07:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor