Skip to content
Briefing – O meu Marketing

Briefing – O meu Marketing

Subscreve a nossa Newsletter!
  • As minhas stories
  • Destaque Editor
  • Últimas
  • Os mais vistos
  • Edição Impressa

Pesquisar

  • Marketing
  • Criatividade
  • Comunicação
  • Media
  • Vídeos
  • Entrevistas
  • Opinião
  • Branded Content
  • @Home
  • Out of Office
  • Contactos

Sabemos o que lhe interessa, subscreva a webletter

Brandia Central cria nova campanha para Logo

Brandia Central cria nova campanha para Logo
A Brandia Central é a responsável pela nova campanha da seguradora low-cost LOGO com a assinatura “Simples, LOGO Seguro”.

O primeiro filme da nova campanha, com a criatividade da Brandia e produzida pela PIX MIX pela mão do realizador Nuno Maltez, arranca a 26 de Outubro nos 3 canais de TV generalista. A campanha visa demonstrar que os seguros da LOGO “têm as mesmas coberturas e garantias das seguradoras tradicionais, mas são mais baratos e mais simples”.

A Seguro Logo, uma empresa do Grupo Espírito Santo, foi criada em 2008 e conta com cerca de 60 mil clientes, mas pretende chegar aos 100 mil clientes no terceiro trimestre de 2010, antecipando a meta estabelecida para os primeiros três anos de actividade. A seguradora fechou o terceiro trimestre de 2009 com oito milhões de euros em prémios (o dobro do total do ano passado) e espera fechar o ano com 11 milhões.  O mercador dos seguros directos é essencialmente dominado por três empresas: a OK Teleseguros, a Seguro Directo e LOGO.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Veja aqui as imagens da campanha
Ver comunicado de imprensa

Sexta-feira, 23 Outubro 2009 07:00


TAGS LOGO

Partilhe

Facebook Twitter E-Mail Whatsapp Linkedin

briefing@briefing.pt fale connosco!

PUB

Também lhe pode
interessar

Há Plot no novo site (e nas redes sociais) da LOGO

O novo logo da SPR é The Dreamery

Seguro “Simples. Rápido. Feito” é LOGO com a Kayak

SIBS está mais azul

Aos 10 anos, a LOGO compromete-se com Speedy

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor

marketing publicidade criatividade media campanha comunicação digital rebranding design opinião
My Briefing

Considerações Legais © 2023 Briefing Ficha Técnica | Estatuto Editorial | Política de Cookies | Política de privacidade

FacebookTwitterYoutubeInstagramLinkedin