Coca-Cola leva três embaixadores em viagem pelo mundo

Coca-Cola leva três embaixadores em viagem pelo mundo
A The Coca-Cola Company lança a campanha mundial Expedition 206 para encontrar os três “Embaixadores da Felicidade” que vão percorrer os 206 países, nos quais a marca está presente, ao longo do próximo ano.

De entre um conjunto de nove finalistas de várias nacionalidades, os consumidores mundiais têm até ao dia 6 de Novembro para eleger os três jovens que vão viver esta experiência, através do voto nos respectivos sites nacionais (www.cocacolaportugal.com).

Para reactivar a campanha “Abre a Felicidade”, a Coca-Cola lança um desafio aos vencedores: descobrir porque é que as pessoas são felizes em diferentes culturas, documentar as suas experiências e compartilhar histórias de felicidade.

O início da viagem está marcado para o dia 1 de Janeiro de 2010, em Madrid, e deverá terminar no Museu da Coca-Cola, em Atlanta, a 31 de Dezembro. Durante um ano, os três “Embaixadores da Felicidade” vão divulgar e detalhar as suas descobertas no site oficial da campanha, e noutras redes sociais, como o Facebook, Twitter, YouTube ou Flickr.

Através do site da Expedition 206, em www.expedition206.com, os portugueses têm oportunidade de actuar como guias turísticos dos jovens embaixadores, sugerindo o que visitar, onde ir, ou o que fazer enquanto estiverem em Portugal, nos dias 3 e 4 de Janeiro.

A expedição vai passar pelas grandes cidades mundiais e marcar presença nos Jogos Olímpicos de Inverno, no Canadá, no Mundial de Futebol da África do Sul, e na Expo 2010, na China.

O grupo de jovens finalistas inclui candidatos provenientes dos Estados Unidos da América, do Canadá, da China, do México, da Austrália, da Alemanha, da Bélgica e da Dinamarca.

Fonte: LPM

Quarta-feira, 28 Outubro 2009 07:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor