McDonald’s com a estreia de Avatar

mcdonaldsˍavatar.jpg
O filme chega hoje aos cinemas e a McDonalds – um dos principais patrocinadores da longa-metragem – já tem em marcha uma série de acções associadas ao Avatar. Segundo explica em comunicado a marca, a associação ao filme vem “oferecer aos consumidores McDonalds experiências digitais exclusivas e tecnologia de ponta”.

No âmbito do patrocínio ao mais recente filme de James Cameron, a
McDonalds Portugal está a assinalar o lançamento do Avatar com tem três
ferramentas exclusivas, disponíveis em www.UAILDE.com (plataforma
relacional digital da marca).

No site, os utilizadores encontram o jogo “AVTR: Quest (PandoraQuest)”,
que transpõe os jogadores directamente para o mundo Pandora e que
recorre à nova tecnologia de realidade aumentada em 3D, nos diversos
níveis.

Além disso, a plataforma disponibiliza também uma experiência virtual
“Explore Pandora (Pandora ROVR)”, que “permite explorar o mundo de
Pandora: ver as vistas, tirar fotografias e controlar o percurso por
GPS no mapa”, conta a McDonalds.

Já a terceira ferramenta disponibilizada pela McDonalds é a “morphing
tool (Avatarize Yourself)”, que garante ao utilizador a possibilidade
de criar o seu próprio “Avatar”, através do upload de uma foto.

AB

Fonte: LPM

Quinta-feira, 17 Dezembro 2009 13:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor