Rede A Plus da MOP oferece “experiência” a 50

mop-branco.jpg
O arranque da nova rede de publicidade exterior da MOP, que utiliza o sistema de “billboards” de 8×3 metros, é marcado pela apresentação de 50 anúncios de 50 clientes diferentes convidados pela empresa de Vasco Perestrelo.

Tal como explica em comunicado, “a MOP desafiou 50 anunciantes a
criarem 50 anúncios com criatividades diferentes para billboards em
Lisboa e no Porto, sob a temática Natal e Ano Novo”, conta a empresa
adiantando que esta acção tem como objectivo “dar a experimentar aos
anunciantes, sem qualquer custo, os painéis da sua nova rede A PLUS, em
8×3/billboards, para verem as vantagens do novo sistema”.

As campanhas estão nas ruas a partir de 22 de Dezembro e vão
manter-se durante duas semanas. Todas as criações dos 50 anunciantes podem ser vistas no site da MOP.

Vodafone, Banif, Delta, Toyota, Peugeot, BES, Volkswagen, PT, Jogos
Santa Casa, Seat, Sagres, EDP, ZON, Optimus são alguns dos anunciantes
que aderiram à iniciativa.

A Rede

A A Plus é uma rede 100% iluminada de painéis 8×3/billboards, contando
com 100 posições, com presença exclusiva em Lisboa, Porto e respectivas
áreas metropolitanas. Segundo explica a MOP, a rede utiliza  um novo
material denominado Graph’it (feito em lona com velcro incorporado),
facilmente aplicável e com maior qualidade de impressão relativamente
ao sistema tradicional.

Em comunicado, Vasco Perestrelo, CEO da MOP, explica que a “a MOP quis
dar a conhecer o seu novo produto ao mercado, possibilitando que o
experimente e conheça as suas vantagens. Uma delas é permitir que um
anunciante possa ter vários anúncios diferentes dentro da mesma
campanha, sem um acréscimo do custo”, sublinha. “O que acontecia até
hoje era que, como era mais caro fazer mais do que um anúncio, o
anunciante optava por fazer o mesmo anúncio para as 100 posições de
outdoor que comprava. Agora, com o sistema Graph’it, o anunciante,
dentro de uma mesma campanha, pode fazer tantos anúncios quantos quiser
sem pagar mais por isso” completa o responsável da empresa.

A enumerar as vantagens desta rede, o CEO da MOP aponta que “por ser
impressão digital, a lona é feita numa peça única e com uma afixação
sem folgas, vincos ou pontas soltas”, além disso “é ecológica já que
não utiliza papel nem cola”. A “resistência às intempéries” e a
reutilização até três vezes num ano”, são outras das vantagens
referidas por Vasco Perestrelo.

Esta nova rede será oficialmente comercializada a 6 de Janeiro de 2010.
A A Plus representa para a MOP um investimento de 200 mil euros.

AB

Fonte: MOP

Terça-feira, 22 Dezembro 2009 08:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor