Luís Mergulhão jurado no Festival Of Media Awards

luisˍmergulhao.jpg
Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group, vai integrar o corpo de jurados da quarta edição do Festival of Media Awards. Organizado pela CSquared em parceria com o Advertising Age, o evento contará pela primeira vez com um jurado português.

A decorrer entre 18 a 20 de Abril deste ano, o Festival mundial
destina-se a reconhecer o que de mais criativo e inovador se faz em
termos da utilização dos media em todo o mundo, e segundo afirma Luís
Mergulhão, “apesar de ir apenas na sua quarta edição, este é um dos
dois principais festivais de publicidade internacional, a par do Cannes
Lions”.

Acerca deste convite para jurado no festival, o CEO português do OMG –
“o grupo mais premiado na área de Media no nosso país” – considera que
“além de uma honra pessoal, a presença de um português numa das mais
prestigiadas competições de Media em todo o mundo releva da importância
e notoriedade que os profissionais e empresa de media portuguesas
granjearam em toda a indústria”.

Luís Mergulhão faz assim parte do primeiro grupo de jurados a serem
anunciados pela organização do festival. Além do CEO do Omnicom Media
Group em Portugal, foram também convidados Russell Buckley, VP Global
Alliances, AdMob; Daniel Chalfon, Partner & Media Director, MPM
Propoganda; Chris Clarke, Chief Creative Officer, LBi; Nigel Conway,
Global Media Director, Nestle; Barry Cupples, CEO, OMG Asia; Sue Elms,
EVP Global Media Practice, Millward Brown; Malcolm Hanlon, CEO China,
Zenith Media; Maarten L Albarda, VP Global Connections, Anheuser-Busch
InBev; Luis Mergulhão, CEO Portugal, OmnicomMediaGroup; Nigel Morris,
CEO North America, Aegis; Sue Moseley, WW Director, Research &
Futures, Initiative; Andrea Newman, Group Head of Advertising, Group
Marketing, HSBC; Mike Readman, Chairman, Publicis Groupe Media, MENA;
Mauricio Sabogal, MD International, Initiative; Joshua Spanier,
Director of Communication Strategy, Goodby Silverstein & Partners;
Ruth Stubbs, President, Mediabrands Asia Pacific; Andrew Ward, Vice
President Marketing, Etihad Airways.

Ainda em Dezembro, tinham sido já anunciados como principais oradores
da conferência que se realiza no âmbito do Festival, entre outros,
Simon Clift, CMO da Unilever, David Wheldon, CMO da Vodafone e Kester
Fielding, Global Media Procurement Director for Diageo.

A edição de 2010 do Festival of Media Awards termina com a divulgação dos vencedores a 20 de Abril em Valência, Espanha.

AB

Fonte: OMG

Quarta-feira, 06 Janeiro 2010 08:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor