Tribal DDB Lisboa cria ‘comparômetro’ para Volkswagen Golf

tribalˍddbˍlisboa.jpg
A Tribal DDB, agência de marketing interactivo, desenvolveu uma adaptação digital para a campanha “Nada se compara com um Golf”, a decorrer actualmente em Portugal.

Segundo explica em comunicado a agência, a acção parte do conceito “de
que o Golf não é comparável com nada”, tendo a Tribal desenvolvido um
“comparómetro”, que serve para “num tom cómico, o utilizador comparar
diversos objectos, de forma a perceber por si que, de facto, digam o
que disserem, nada se compara com um Golf”, refere a agência.

A acção de comunicação vai decorrer nos portais Iol e Sapo e no
Messenger. No portal IOL (www.iol.pt), foi desenvolvido um takeover que
integra todas as áreas publicitárias da homepage com a máquina do
comparómetro.

AB

Fonte: Tribal DDB

Quarta-feira, 27 Janeiro 2010 08:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor