Castrol patrocina Euro2012

castrolˍeuro2012.jpg
A Castrol estabeleceu uma parceria com a UEFA para o patrocínio do Euro2012, a realizar-se na Polónia e na Ucrânia. O acordo, explica a empresa, contempla o direito à existência de prémios em todo o mundo durante a realização da prova europeia.

Segundo avança a Castrol, este patrocínio tem como base o sucesso do
apoio da marca ao Euro2008 e vem continuar a aposta da marca no
universo do futebol, estando a Castrol também associada ao próximo
Campeonato do Mundo, na África do Sul e ao Mundial de 2014 no Brasil.
Para o Mundial 2010 a Castrol conta ainda com “embaixadores” como
Cristiano Ronaldo e Arsène Wenger.

O programa de patrocínio para o Euro2012 será activado no próximo dia 7
de Fevereiro com o Castrol Predictor, “uma ferramenta que mede o
desempenho e a performance das equipas e dos jogadores, a qual permite
a previsão das dezasseis equipas qualificadas para o torneio europeu”,
explica a marca.

Sobre o patrocínio da marca ao Euro, Mike Johnson, Vice-Presidente
Sénior da Castrol, sublinha que “o futebol europeu é um dos mais fortes
do mundo e é detentor de uma dimensão que ultrapassa o seu continente.
Factores que nos fazem continuar ligados, no longo prazo, à modalidade
e que em muito contribuem para a nossa satisfação”.

AB

Fonte: GCI

Sexta-feira, 29 Janeiro 2010 11:15


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor