Segundo avança a Castrol, este patrocínio tem como base o sucesso do
apoio da marca ao Euro2008 e vem continuar a aposta da marca no
universo do futebol, estando a Castrol também associada ao próximo
Campeonato do Mundo, na África do Sul e ao Mundial de 2014 no Brasil.
Para o Mundial 2010 a Castrol conta ainda com “embaixadores” como
Cristiano Ronaldo e Arsène Wenger.
O programa de patrocínio para o Euro2012 será activado no próximo dia 7
de Fevereiro com o Castrol Predictor, “uma ferramenta que mede o
desempenho e a performance das equipas e dos jogadores, a qual permite
a previsão das dezasseis equipas qualificadas para o torneio europeu”,
explica a marca.
Sobre o patrocínio da marca ao Euro, Mike Johnson, Vice-Presidente
Sénior da Castrol, sublinha que “o futebol europeu é um dos mais fortes
do mundo e é detentor de uma dimensão que ultrapassa o seu continente.
Factores que nos fazem continuar ligados, no longo prazo, à modalidade
e que em muito contribuem para a nossa satisfação”.
AB
Fonte: GCI