Tide com Rita Blanco em campanha de formato “novela”

tideˍritaˍblanco.jpg
A marca de detergentes Tide acaba de lançar uma nova acção publicitária, que conta com a actriz Rita Blanco como protagonista. A campanha, diz a marca em comunicado, “inscreve-se num estilo em muito semelhante a uma novela”.

“A anunciante Procter&Gamble apostou num tom de comédia para a
campanha, avançando assim com um novo registo com o qual procura
revolucionar a comunicação de Tide”, explica o comunicado, adiantando
que “este episódio novelesco confere um cariz mais leve e mais jovem a
Tide, alargando-o a toda a família”.

O filme, de 30 segundos, contou com produção da Show Off e com
realização do belga Guy Goossens, para dirigir esta adaptação da
criatividade internacional referente ao produto por parte da Leo
Burnett.

“Acção de Limpeza em apenas 1 lavagem.” é a assinatura da campanha.

Fonte: Leo Burnett

Segunda-feira, 08 Fevereiro 2010 09:02


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor