You Mix desenvolve campanha pro bono para “regenerar a imagem do Destino Madeira”

madeiraˍyouˍmix.jpg
A campanha foi ontem apresentada em Berlim, na ITB, e pretende “regenerar a imagem do Destino Madeira além fronteiras”, explica a You Mix, responsável pela acção, que tem como mercados de destino a Alemanha,França,Inglaterra, Espanha, Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia.

“Numa iniciativa probono, em conjunto com a Associação de Promoção da
Madeira e a Direcção Regional de Turismo, com recurso a imagens do
fotógrafo Henrique Seruca, a YOU mix propôs-se conceber uma campanha
capaz de levar ao Mundo a mensagem de  que a alma da Madeira continua
igual a si mesma, e que vale a pena continuar a visitar”, conta a
agência.

“As beautiful as ever” é a assinatura da acção, que segundo a You Mix
“pretende demonstrar é que a Madeira mantém a beleza de sempre e que a
sua alma são os madeirenses, nas suas várias facetas”. A campanha
recorre a “protótipos ligados com o artesanato, as festas, os passeios
pelas levadas, a cozinha madeirense, as Quintas, o vinho, o comércio.
No fundo, todos aqueles que permitem dar uma experiência única deste
destino e do que lhe é mais genuíno”, explica.

A nível internacional, os meios que irão ser usados são: TV e voos de
companhias aéreas (spot 30’’), Internet (spot 30’’ para campanhas de
vídeo advertising, presença em redes sociais e campanhas de
SEA),Imprensa (páginas e rodapés em parceria com Operadores turísticos)
e Mupis.

Ainda de acordo com a agência, o spot de TV criado “manifesta, através
de um ‘Obrigado’, a gratidão ao Mundo inteiro por continuar a vir à
Madeira. Essa é, aliás, a melhor forma de ajudar o destino neste
momento a voltar a ser o que sempre foi”, completa.

AB

Fonte: You Mix

Sexta-feira, 12 Março 2010 08:59


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor