“Numa iniciativa probono, em conjunto com a Associação de Promoção da
Madeira e a Direcção Regional de Turismo, com recurso a imagens do
fotógrafo Henrique Seruca, a YOU mix propôs-se conceber uma campanha
capaz de levar ao Mundo a mensagem de que a alma da Madeira continua
igual a si mesma, e que vale a pena continuar a visitar”, conta a
agência.
“As beautiful as ever” é a assinatura da acção, que segundo a You Mix
“pretende demonstrar é que a Madeira mantém a beleza de sempre e que a
sua alma são os madeirenses, nas suas várias facetas”. A campanha
recorre a “protótipos ligados com o artesanato, as festas, os passeios
pelas levadas, a cozinha madeirense, as Quintas, o vinho, o comércio.
No fundo, todos aqueles que permitem dar uma experiência única deste
destino e do que lhe é mais genuíno”, explica.
A nível internacional, os meios que irão ser usados são: TV e voos de
companhias aéreas (spot 30’’), Internet (spot 30’’ para campanhas de
vídeo advertising, presença em redes sociais e campanhas de
SEA),Imprensa (páginas e rodapés em parceria com Operadores turísticos)
e Mupis.
Ainda de acordo com a agência, o spot de TV criado “manifesta, através
de um ‘Obrigado’, a gratidão ao Mundo inteiro por continuar a vir à
Madeira. Essa é, aliás, a melhor forma de ajudar o destino neste
momento a voltar a ser o que sempre foi”, completa.
AB
Fonte: You Mix