Omdesign assina campanha “Vá de metro” ver o Papa

papaˍmetroˍporto.jpg
A Omdesign foi a agência responsável pela campanha de comunicação que o Metro do Porto tem a decorrer, a propósito da visita do Papa Bento XVI à cidade.

Segundo explica em comunicado a agência, o conteúdo da campanha
centra-se essencialmente na comunicação do reforço do serviço em toda a
rede, sempre com a máxima oferta, no dia da visita do Papa, assegurando
assim a melhor mobilidade em toda a cidade.

As pessoas poderão deslocar-se de metro, com toda a comodidade e
conforto, para a Avenida dos Aliados, local onde será celebrada a
missa, utilizando as estações da Trindade, Bolhão e S. Bento.

Com o claim “Vá de metro” a campanha estará presente em cartazes e
mupis, estendendo-se também à Metro TV, a televisão interna da rede
metro, bem como à decoração de veículos.

De referir ainda que a parceria entre a Omdesign e o Metro do Porto
dura já há vários anos, tendo a agência portuense desenvolvido diversas
campanhas para esta entidade.

Fonte: Omdesign

Segunda-feira, 10 Maio 2010 12:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor