Campanha de publicidade lança nova Super Bock Sem ,cool 0,0% Maçã

Campanha de publicidade lança nova Super Bock Sem Álcool 0,0% Maçã
O lançamento da Super Bock Sem Álcool 0,0% Maçã serve de mote para a mais recente campanha de publicidade da marca, que pode ser vista a partir de dia 19 de Maio, na TV Cabo (nos canais Fox Live e AXN), outdoor, imprensa, rádio e internet.

Esta comunicação apresenta ainda a nova imagem da gama Sabores da cerveja sem álcool da Super Bock.

Segundo referido em comunicado, o conceito criativo da campanha, da autoria da agência Strat, ao transmitir valores de frescura, natureza e leveza, surge em linha com a nova imagem da gama, que tem por base cores claras e frescas, com o elemento fruta em destaque.

A par da campanha de comunicação, estão previstas diversas actividades promocionais, nomeadamente de degustação e sampling, direccionadas para o canal Alimentar e o canal Horeca, que promovem a Super Bock Sem Álcool Maçã e os seus atributos.

Com este lançamento, a marca pretende reforçar a sua posição no mercado de cervejas não alcoólicas.

A Super Bock Sem Álcool 0,0% Maçã encontra-se disponível em packs de 6 unidades e é a mais recente novidade da gama e do mercado. A marca afirma assim a sua presença no segmento de cervejas sem álcool, com sabores, tendo como objectivo vender cerca de 1 milhão de litros de Super Bock Sem Alcool 0,0% Maçã e de Limão até ao final de 2010.

Fonte: LPM

Quarta-feira, 12 Maio 2010 14:20


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor