Esta comunicação apresenta ainda a nova imagem da gama Sabores da cerveja sem álcool da Super Bock.
Segundo referido em comunicado, o conceito criativo da campanha, da autoria da agência Strat, ao transmitir valores de frescura, natureza e leveza, surge em linha com a nova imagem da gama, que tem por base cores claras e frescas, com o elemento fruta em destaque.
A par da campanha de comunicação, estão previstas diversas actividades promocionais, nomeadamente de degustação e sampling, direccionadas para o canal Alimentar e o canal Horeca, que promovem a Super Bock Sem Álcool Maçã e os seus atributos.
Com este lançamento, a marca pretende reforçar a sua posição no mercado de cervejas não alcoólicas.
A Super Bock Sem Álcool 0,0% Maçã encontra-se disponível em packs de 6 unidades e é a mais recente novidade da gama e do mercado. A marca afirma assim a sua presença no segmento de cervejas sem álcool, com sabores, tendo como objectivo vender cerca de 1 milhão de litros de Super Bock Sem Alcool 0,0% Maçã e de Limão até ao final de 2010.
Fonte: LPM