Sardinha na shortlist do Festival Internacional de Maputo

festivalˍmaputo.jpg
A agência portuguesa de publicidade Sardinha acaba de integrar a shortlist do 5º Festival Internacional de Maputo. A empresa entra a concurso na categoria ‘Billboard’, com uma empena criada para o MAR Shopping. Ogilvy Moçambique e Golo são as outras agências nomeadas.

Com o título “Tem tudo. E mais alguma coisa”, este outdoor de mais de
100 metros de comprimento, instalado no Edifício Transparente, no
Porto, “destacou-se pela inovação”, adiantou ao Briefing a Sardinha.
“Através de um sistema informático, qualquer pessoa podia enviar, com o
telemóvel, uma mensagem a perguntar qualquer coisa sobre o MAR
Shopping. Imediatamente, um painel incorporado nesta empena respondia
de forma personalizada. Durante o período da campanha, no Verão de
2009, cerca de 6.500 mensagens foram recebidas e respondidas”, conta a
agência.

Na sua quinta edição, o Festival Internacional de Publicidade de Maputo
contou este ano com 261 inscrições. Para presidir o júri, foi convidado
o português José Carlos Bomtempo. Os vencedores serão conhecidos nesta
quinta-feira.

outdoorˍmarˍshopping.jpg

Fonte: Sardinha

Quarta-feira, 26 Maio 2010 11:46


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor