Lipton Ice Tea Green com campanha de verão

promotoresˍiceˍtea.jpg
Além da presença em televisão, outdoors e ponto de venda, a marca aposta numa forte campanha de sampling que, segundo referido em comunicado, irá muito além da simples oferta de produto. O Lipton Ice Tea Green pretende assim reforçar a sua associação ao verão e às festas populares.

As acções irão decorrer até final do mês, em diversos pontos das cidades
de Lisboa e Porto, procurando gerar grande interacção com o público. Na
rua, universidades, escritórios, festas dos Santos Populares (Santo
António, em Lisboa, e São João, no Porto) e pontos de venda, os
consumidores poderão não só experimentar o produto, como retirar uma
mensagem da “caixa mágica” e serem surpreendidos com um abraço, um
ataque de cócegas ou uma rima especialmente feita para a ocasião.

Em Lisboa, as acções irão decorrer até 19 de Junho, em diferentes locais
que incluem o Castelo de São Jorge, o Saldanha, o Miradouro de São
Pedro de Alcântara e o Chiado; no Porto, realizam-se entre 23 e 26 de
Junho, na Foz, zona ribeirinha, Rua de Santa Catarina e Sé.

Fonte: Imago

Sexta-feira, 11 Junho 2010 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor