Segundo referido em comunicado, a Impression Portugal imprimiu os Mupis
em offset, a 4/4 cores, em papel 50% reciclado e 50% FSC – uma inovação
da Impression, ao realizar a primeira campanha em mobiliário urbano em
França com este tipo de papel.
Pedro Jacques de Sousa, CEO da Impression Portugal explica, “ É com
orgulho que damos visibilidade ao que Portugal faz de melhor num evento
que, durante cerca de duas semanas, monopoliza a atenção de todos os
Media, ao nível mundial. As preocupações ambientais não foram
esquecidas. Realizámos este ano em Portugal a primeira campanha europeia
em papel reciclado para exterior, e quisemos levar também a França esta
novidade ao imprimirmos os Mupis neste novo papel. São 70 cartazes que
estarão afixados em Cannes durante a semana do Festival.
Juntamente com a lona do Cannes Lions, as lonas do Brasil e da Argentina
foram também da responsabilidade da Impression Portugal que, pela
segunda vez consecutiva, assegura este acordo.
Segundo referido em comunicado, a Impression Portugal é desde 2009 a
única empresa do seu sector a obter o certificado de conformidade
ambiental AMBIGRAF, e é membro do BCSD – Business Coucil for
Sustainability Developement.
Fonte: Positivemessage