BBDO Portugal ganha um ouro nos prémios do ADC*E

projectoˍdiferencas.jpg
O trabalho “EfeitoD”, da BBDO Portugal e desenvolvido para o Cliente Diferenças – Child Development Center, conquistou um Ouro na categoria “Public Service & Charity (Film)” da edição deste ano dos ADC*E Awards – Best of European Design and Advertising.

 
Para além deste Ouro, Portugal teve sete nomeações, com trabalhos
inscritos pela Fischer Portugal, Brandia Central e MAGA – Atelier.
 
O Grande Prémio foi entregue à JWT Itália, com o trabalho “Are you
still with us?”, desenvolvido para a Heineken Itália e inscrito na
categoria “Mixed Media Campaigns”.
 
Este ano os ADC*E Awards – Best of European Design and Advertising
contaram com 800 inscrições de 22 países, tendo tido Luis Bassat,
Presidente Honorário da Bassat Ogilvy Group (Espanha), como Presidente
do Júri.
 
Mário Mandacaru, presidente do Clube de Criativos de Portugal, presidiu ao júri de design do ADC*E Awards.
 
O ADC*E foi fundado em 1990 como uma organização sem fins lucrativos, e
tem como missão promover e premiar a excelência em design europeu e
publicidade. O ADC*E é actualmente composto por clubes e associações de
22 países europeus: Alemanha, Áustria, Bósnia-Herzegovina, Chipre,
Croácia, Eslovénia, Espanha, Estónia, França, Geórgia, Hungria,
Islândia, Itália, Lituânia, Polónia, Portugal, República Checa,
Roménia, Rússia, Suíça, Sérvia e Ucrânia.

Fonte: CCP

Terça-feira, 13 Julho 2010 13:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor