Suplemento publicitário do Turismo dos Açores premiado na Escandinávia

acoresˍlogoˍp.jpg
De acordo com o diário económico escandinavo Borson, a campanha de promoção dos Açores na Escandinávia foi o melhor suplemento publicado no jornal no primeiro semestre de 2010.

A campanha, da responsabilidade da Associação de Turismo dos Açores (ATA), foi distinguida com o prémio “Publicidade Criativa”.

Criado em 1997 pelo Borson, esta distinção visa premiar o melhor anúncio e suplemento publicados pelo jornal. O objectivo é promover a publicidade de excelência, baseada em ideias originais que enalteçam o tema em exposição. O Prémio é atribuído duas vezes por ano em quatro categorias: anúncio de jornal, revista, suplementos e publicidade.

O júri não é fixo e é sempre composto por especialistas nas áreas da publicidade e marketing, que, no primeiro semestre de 2010, classificaram a brochura açoriana de “brilhante e diferente de outros suplementos turísticos, com 16 páginas recheadas de fotografias maravilhosas e textos apelativos que vendem o paraíso e levam o leitor a optar pelos Açores, numa próxima viagem a realizar”.

A cerimónia de entrega do prémio tem lugar na próxima quarta-feira, dia 15 de Setembro, em Copenhaga. No evento estarão presentes os Director da Bocca, Mortem Theil, produtores do suplemento, o júri, membros da direcção do Diário Económico Borson e um representante da ATA.

Fonte: F5C

Sexta-feira, 10 Setembro 2010 13:52


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor