MPG assina campanha do novo Toyota Auris Híbrido

mpgˍlogo.jpg
A MPG é a responsável pela estratégia de comunicação do novo Toyota Auris Híbrido, que está a chegar ao mercado português.


A campanha de comunicação arranca esta segunda-feira, incidindo o seu foco de visibilidade em TV, com 51% do investimento, outdoors (21%), imprensa (16%), rádio (6%) e internet (6%).


A estratégia de comunicação da MPG para o novo Toyota passa ainda pela activação no facebook de forma a promover uma maior interacção entre o consumidor e a marca. O passatempo no na rede social vai potenciar os test drives ao Auris Híbrido, para que vivam a experiência de condução deste modelo.


A campanha terá uma duração de cerca de um mês e termina no próximo dia 16 de Outubro.


Segundo releva a agência em comunicado, este novo Toyota é o único carro puramente híbrido a entrar no competitivo segmento C das classes automóveis.


Fonte: Media Consulting

Segunda-feira, 13 Setembro 2010 16:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor