IADE oferece Curso da Oficina de Portfolio no Facebook

oficinaˍportfolioˍiade.jpg
Através de uma aplicação, especialmente desenvolvida pela Bliss Applications para a Oficina de Portfolio, é proposto aos utilizadores do Facebook que indiquem amigos cujo perfil e potencial se enquadre nos propósitos deste Curso, de forma a ganharem um curso grátis.

Essas pessoas indicadas ou os potenciais interessados que se auto-candidatem na página da Oficina do Facebook terão depois, para ganhar, que pedir aos seus amigos e conhecidos que votem neles. O mais votado, no final, ganha a oferta do curso.

Lançada há 3 dias, esta acção conta já com cerca de 300 candidatos e mais de 4 mil votos. A votação decorre até dia 22 de Outubro, data do fecho das inscrições para a 3ª edição.

Segundo explica o IADE, a Oficina de Portfolio é um curso 100% prático que visa preparar e ajudar os candidatos a criativos na sua entrada para o mercado de trabalho, através da criação de pastas de portfolio de comunicação integrada, realizada a partir de briefings reais de grandes marcas e orientados por profissionais de reconhecido mérito do mercado.

Nas duas primeiras edições, os alunos criaram para a Optimus, Sagres, RTP, Matutano, Treehouse, Iglo, ValorSul, Sumol+Compal e Modelo Continente, para citar apenas alguns.

A Oficina tem ainda acordos com várias entidades nacionais e internacionais com vista à promoção dos alunos e dos seus trabalhos, como sejam o Clube de Criativos de Portugal, o Art Directors Club of Europe, a European Association of Communication Agencies ou a European Foundation for Comercial Comunication Education.

A próxima edição terá início no final de Outubro e decorrerá até final de Fevereiro. O número de vagas é limitado a um máximo de 18 criativos por edição.

Fonte: IADE

Sexta-feira, 24 Setembro 2010 11:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor