Castelões arranca hoje com nova campanha

casteloesˍguilhotinaˍp.jpg
A Castelões lança hoje uma acção que vem dar forma à assinatura “Dá Gosto Ser Português” e dá a conhecer um novo formato de comercialização de queijo, a Receita Original em Fatias. Veja o anúncio em ante-estreia.

“Reverente no apelo ao sabor do verdadeiro queijo, e irreverente no
humor, esta campanha explora de forma aventurosa e envolvente o
património da identidade da marca – os Castelos e a origem de Portugal, e
o padrão sensorial superior  de Castelões”, explica em comunicado a
marca.

A campanha teve início a 29 Outubro, com um teaser, estando a revelação
agendada para hoje, 2 de Novembro, com hora marcada nos 3 canais de
televisão Aerial. A acção foi desenvolvida pela IA&RB e produzida
pela Tangerina Azul e complementa-se nas diferentes peças de
comunicação: TV Outdoor, imprensa e ponto de venda.



Ficha técnica:

Agência Criativa
IA&RB, Publicidade e Comunicação, Lda
Director Criativo: Rui Botelho
Copywritter: Isabel Afonso / Gonçalo Loureiro
Direcção de arte: Angelo Mendes / Jorge Matos
Directora de Produção: Ana Fernandes
Directora de Contacto: Raquel Coimbra

Produtora
Tangerina Azul
Realizador: Sérgio Henriques
Produtor Executivo: António Maltez
Director de Produção: Rodrigo Almeida
Assistente Realização: João Pedro Ruivo
Director Fotografia: Timo Salminem
Director Arte: Nelso Coelho
Pós-Produção Imagem: Tiago Fezas Vital
Pós-Produtora: Lightfilm
Estúdio Som: Ameba

Terça-feira, 02 Novembro 2010 16:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor