Cell Agencia comunica importância do código de barras

continente-300x212.jpg
“Já imaginou o que seriam as suas compras sem o código de barras?” é a campanha desenvolvida pela Cell Agencia para a GS1 Portugal.

Esta desenvolve-se no âmbito de uma campanha de marketing presente nos
super e hipermercados da Sonae (Modelo Bonjour, Modelo e Continente) e
tem como objectivo sensibilizar os consumidores para as vantagens da
utilização do código de barras, que conta com 25 de presença em
Portugal.

“Para, de forma simbólica, mostrarmos o que pode significar a nossa vida sem o código de barras, colocámos os potenciais utilizadores em fila como imagem da campanha”, destaca Manuel Caetano, da Cell Agencia.

“Para os consumidores, a introdução do código de barras veio, com efeito, assegurar a automatização e a comodidade decorrente da rapidez nas saídas de caixa e a redução de filas de espera, garantindo ao mesmo tempo a rastreabilidade dos produtos”, afirma Beatriz Águas, Directora de Comunicação e Marketing da GS1 Portugal. “Para o Retalho, entre outros benefícios, veio gerar informação sobre as existências, quer nos lineares quer em armazém. Em caso de não conformidade, esta informação facilita a rápida retirada dos produtos do mercado”, conclui.

Fonte: Grupo GCI

Terça-feira, 02 Novembro 2010 12:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor