Delta Q “conquista” namorada de George Clooney

deltaq.jpg
Como campanha de Natal, a Delta Q decidiu apostar na personalização das suas máquinas Qosmo, através do conto de uma história de emoções vividas entre a actriz e top model italiana Elisabetta Canalis, namorada de George Clooney, e Bruno Nogueira, embaixador da marca.

A campanha tem como base as comédias românticas do cinema, onde um jovem
português, personagem interpretada por Bruno Nogueira, o “herói”
desajeitado, é ajudado por uma cápsula Delta Q e por uma máquina Qosmo,
transformando-se, assim, num galã capaz de fazer tudo, inclusive
conquistar a modelo e actriz Elisabetta Canalis. A máquina está
devidamente personalizada para esta e basta que o jovem português lhe
ofereça o café único que ela tanto merece para lhe cair em graças.
Porém, ao longo do filme nem sempre tudo é fácil para a personagem de
Bruno Nogueira, tendo mesmo encontros improváveis dignos de um
verdadeiro agente secreto em busca do seu alvo.

Tendo como criativo a
ACTION 4 ativism e como produtora a Quioto, a campanha foi filmada no
Palácio do Sobralinho, em Vila Franca de Xira, e vai estar presente em
imprensa, internet, mupis out e indoor, doormedia e alarmes, com início a
13 de Novembro. Em televisão, quer generalista quer cabo, a campanha
marca presença com um filme de 30 segundos e poderá ser vista entre os
dias 15 Novembro e 26 de Dezembro.

O administrador da Delta Cafés.
Rui Miguel Nabeiro, afirma que “esta campanha tem duas mensagens
simples: vale a pena correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que esses
sonhos sejam actrizes italianas comprometidas, e todos nós podemos
oferecer uma Qosmo úniQa, personalizada para alguém especial”.

Para
os clientes que desejarem oferecer um presente exclusivo este Natal, a
Delta Q vai oferecer o serviço de personalização úniQa das máquinas
Qosmo nas lojas Delta Q do Bolhão (Porto) e Saldanha (Lisboa), lojas
Worten (Aveiro, Braga, Guimarães, Portimão, Oeiras, Centro Colombo,
Fórum Montijo e Centro Vasco da Gama), El Corte Inglés (Lisboa e Vila
Nova de Gaia), Box (Dolce Vita Tejo – Amadora) e Rádio Popular (MAR
Shopping – Matosinhos). Para o efeito, até 23 de Dezembro, estarão
ilustradores da Academia úniQa, à disposição dos clientes que adquirirem
uma Qosmo nas lojas aderentes.

Veja aqui o anúncio.



Fonte: Pure ativism

Segunda-feira, 15 Novembro 2010 11:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor