Centromarca abre concurso para nova agência

centromarca_logo.jpg
Depois de ter terminado a relação contratual com a Cunha Vaz & Associados, com quem trabalhava há mais de um ano, a Centromarca abriu um concurso na área das relações públicas.

A conta da Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca está a ser disputada por, pelo menos, três as agências: Lift, Imago e YoungNetwork. Estas já apresentaram propostas, esperando, agora, pelo resultado final do concurso.

Ainda na área de conselho em comunicação, a Jerónimo Martins colocou termo à avença que mantinha com a Lift, após a entrada de Sara Miranda como directora de comunicação do grupo presidido por Pedro Soares dos Santos.

O fim da parceria surge por a nova directora achar que a empresa não necessita da colaboração permanente de uma agência de comunicação, pelo que estabeleceu um modelo em que toda a gestão da informação do grupo estará concentrada no departamento que lidera. Porém, a Lift continuará a ter uma relação próxima com a área de comunicação da Jerónimo Martins, uma vez que ficou estabelecido que a consultora de Salvador da Cunha vai trabalhar em alguns projectos especiais do grupo.

Fonte: Jornal de Negócios

Segunda-feira, 31 Janeiro 2011 10:25


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor