Pousadas de Portugal promovem Momentos de Jazz

carlos_barretto.jpg
As Pousadas de Portugal propõem uma noite de Jazz com a voz de Maria José Leal acompanhada por Sandro Norton e Carlos Barreto, reconhecidos artistas Jazz.

O primeiro concerto Momento de Jazz decorreu na passada sexta-feira, 28 de Janeiro, na Pousada de Queluz, pelas 20h. O trio anima cada Pousada com uma actuação exclusiva, num cenário exclusivo, dando oportunidade de todos os meses desfrutar de uma noite original ao som de reconhecidos artistas internacionais.

As Pousadas de Portugal também dão a escolher entre fazer uma viagem musical, apresentando um programa completo, desde 200 euros para duas pessoas, que inclui duas noites de alojamento e pequeno-almoço, bem como jantar concerto de jazz; ou, para os amantes da música e da gastronomia que não estejam alojados na Pousada, desfrutar de um jantar concerto desde 30 euros.

Os Momentos de Jazz podem ser encontrados em Viseu (Fevereiro), no Crato (Março), Viana (Abril), Condeixa (Maio), Alcácer (Junho), Estói (Julho), Guimarães (Agosto), Évora (Setembro), Palmela (Outubro), Amares (Novembro) e Beja (Dezembro).

Fonte: YoungNetwork

Segunda-feira, 31 Janeiro 2011 01:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor