Sílvia Rebelo, marketing manager da Sumol, revela que a intenção foi a de “dar voz aos fãs da marca. Acreditamos que uma campanha protagonizada pelo consumidor faz sentido e consegue chegar ao target alvo.”
A campanha conta com 3 peças diferentes e pretende fazer o link com a promoção da Sumol Snowtrip, interagindo de forma integrada com o target Sumol. Assim, as três equipas de originais vão oferecer prémios e actividades exclusivas aos participantes da promoção. Para tal basta que entrem em votação na página da Sumol no Facebook. À equipa mais votada, a marca proporcionará uma semana inesquecível em Pas de La Casa.
Sobre a campanha e os seus protagonistas, Sílvia Rebelo reforça ainda que “encontrámos, em nove fãs da marca, o perfil ideal para representar a Sumol Snowtrip. Mas, acima de tudo, queríamos uma campanha que reflectisse na íntegra o espírito original e genuíno Sumol.”
No ar a partir de hoje em mupis, Web, rádio e imprensa, esta campanha da Sumol Snowtrip representa cerca de 10% do orçamento above the line da marca, que inclui também activação nas escolas e promoção ao consumidor.
Fonte: Grupo GCI