Sumol Snowtrip lança nova campanha

mupifriasˍfinal.jpg
Arranca hoje a nova campanha da Sumol Snowtrip 2011 que tem como protagonistas os fãs da marca. Foram cerca de 650 jovens a candidatarem-se ao casting lançado no Facebook, mas apenas nove vão percorrer as “ruas da cidade, tendo nas mãos a responsabilidade de promover a experiência”, conta  marca.

Sílvia Rebelo, marketing manager da Sumol, revela que a intenção foi a de “dar voz aos fãs da marca. Acreditamos que uma campanha protagonizada pelo consumidor faz sentido e consegue chegar ao target alvo.”

A campanha conta com 3 peças diferentes e pretende fazer o link com a promoção da Sumol Snowtrip, interagindo de forma integrada com o target Sumol. Assim, as três equipas de originais vão oferecer prémios e actividades exclusivas aos participantes da promoção. Para tal basta que entrem em votação na página da Sumol no Facebook. À equipa mais votada, a marca proporcionará uma semana inesquecível em Pas de La Casa.

Sobre a campanha e os seus protagonistas, Sílvia Rebelo reforça ainda que “encontrámos, em nove fãs da marca, o perfil ideal para representar a Sumol Snowtrip. Mas, acima de tudo, queríamos uma campanha que reflectisse na íntegra o espírito original e genuíno Sumol.”

No ar a partir de hoje em mupis, Web, rádio e imprensa, esta campanha da Sumol Snowtrip representa cerca de 10% do orçamento above the line da marca, que inclui também activação nas escolas e promoção ao consumidor.

Fonte: Grupo GCI

Segunda-feira, 31 Janeiro 2011 12:06


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor