Mariza Cruz assume, assim, o papel de “embaixadora” de um evento que nos
últimos quatro anos recebeu 178.841 visitas (uma média de 44.710
entradas por edição) e que foi palco das novidades de 553 expositores
(138 por edição).
Nesta exposição, as empresas e lojas do sector podem apresentar as suas
colecções aos consumidores finais. Isto é, 15 dias depois da Export
Home, feira de mobiliário, iluminação e artigos de casa que a Exponor
direcciona para os profissionais (com uma forte componente de
exportação), o público tem imediatamente disponível as tendências e as
novidades de vários segmentos do mundo da decoração residencial.
Mas nesta 5º edição haverá ainda espaço para, simultaneamente, decorrer o
IMOBITUR – Salão Imobiliário do Porto, dinamizado pela Promociones y
Eventos Inmobiliarios (PROMEVI), entre os dias 17 e 20 de Março.
Para a directora do EXPONOR INHOUSE 2011, Amélia Monteiro, a
exposição mantém as suas pedras basilares, dedicadas «a quem vive o
mobiliário, respira decoração, sente as tendências e se inspira nos
ambientes».
Ao longo das últimas quatro edições, recorda a responsável da
Feira Internacional, a mostra “afirmou-se como um espaço de soluções
integradas para um público exigente que se preocupa em seleccionar o
melhor e que sente necessidades e preferências distintas em função da
sua maneira de estar e de viver”. Mas, “longe de ser um simples local de
exposição, é como um organismo vivo, que cresce e evolui, que procura
trabalhar uma personalidade colorida e irreverente, através da
conjugação de todas as empresas e pessoas que nele participam”, refere
Amélia Monteiro.
Fonte: Exponor