La Redoute promove casting “a moda não tem tamanho”

la_redoute_casting_nacional_2.jpg
A marca da La Redoute dedicada aos modelos de tamanhos grandes, a Taillissime, promove, em parceria com a agência de Media Glam e o Palace Hotel Monte Real, um casting para seleccionar 12 mulheres portuguesas para desfilar pela marca. As inscrições já se encontram abertas.

Dora Sousa, da La Redoute, explica que “a Taillissime pretende com este casting elogiar a beleza no feminino e demonstrar que, independentemente do tamanho que vestem, as mulheres podem realçar a sua feminilidade e valorizar a sua beleza,” acrescentando que a marca “disponibiliza uma enorme variedade de peças para as mulheres que gostam de estar de acordo com as últimas tendências da moda, com artigos que se adaptam à morfologia de cada uma e é isso que queremos transmitir, a beleza não se encontra só nos tamanhos pequenos”.

As candidaturas serão feitas em duas fases e as 12 finalistas participarão na Gala Final no Palace Hotel Monte Real, em Monte Real, no dia 2 de Abril. Nesta, as candidatas serão avaliadas por um júri composto por diversas personalidades relacionadas com o mundo da moda.

As 3 primeiras recebem um contrato de agenciamento da Glow Models e outros prémios.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos, usar tamanhos superiores ao 42 e enviar a candidatura até dia 28 de Fevereiro através do site da La Redoute, onde também pode ser consultado o regulamento de participação no casting Taillissime: “A moda não tem tamanho”.

Fonte: YoungNetwork

Quinta-feira, 03 Fevereiro 2011 12:09


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor