Comunicação da Fitamétrica a cargo da Guess What PR

logo_fitamtrica.jpg
A rede imobiliária portuguesa Fitamétrica escolheu a agência Guess What PR para a prestação de serviços de comunicação e relações públicas. As tarefas da agência vão passar pela definição e implementação da estratégia de comunicação e da assessoria de imprensa durante o ano 2011.

Paulo Fernandes, director geral da Fitamétrica, afirma que “temos como ambição ser a melhor rede de mediação imobiliária a actuar em Portugal.
Acreditamos que a comunicação será uma ferramenta importante para o nosso crescimento, aproximando-nos dos nossos clientes e possíveis franchisados”.

Por sua vez, Renato Póvoas, Managing Partner da Guess What PR, comenta que “a Fitamétrica é uma marca com elevado potencial e uma empresa com um ambicioso plano de crescimento para 2011. Comunicar num mercado tão dinâmico e competitivo como o imobiliário será um excelente desafio para a equipa da Guess What PR”.

Esta parceria surge numa altura em que a imobiliária portuguesa está a apostar na área da comunicação.

Fonte: Guess What PR

Terça-feira, 08 Fevereiro 2011 15:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor