Mário Soares, Horta Osório, Mariza e Ricardo Araújo Pereira em campanha do Expresso

mario_soares_expresso_p.jpg
O Expresso comemora a sua edição 2000 a 26 de Fevereiro. Para o semanário, este “será um marco histórico e especial, em que o jornal introduzirá um conjunto de novidades”. Além disso, a título de comemoração, o Expresso apresenta aos leitores uma revista extra onde se fará uma retrospectiva dos principais marcos da história do jornal, com as edições mais marcantes e uma caracterização do País há 2000 semanas.

Para comunicar esta edição histórica, o Expresso convidou quatros
figuras públicas, de diferentes áreas, para darem a cara numa campanha
publicitária. Mário Soares, António Horta Osório, Mariza e Ricardo
Araújo Pereira aceitaram o desafio do semanário mais lido em Portugal,
estando presentes numa campanha institucional multimeios.

Cada uma destas figuras públicas terá nas mãos uma edição do Expresso em
que foram notícia. Mário Soares terá um exemplar no primeiro caderno,
António Horta Osório tem o caderno de Economia, Mariza o Atual e Ricardo
Araújo Pereira a Única.“Com esta campanha que junta nomes tão sonantes
pretendemos mostrar a importância do Expresso no panorama nacional como
opinion maker, através da sua filosofia, dos seus cronistas, da
história e das histórias que contou ao longo das 2000 semanas. As
personalidades escolhidas são casos de sucesso, pessoas que, cada uma na
sua área, são importantes e que funcionam como ‘fazedores de opinião’”,
afirma Mónica Balsemão, directora de marketing da Impresa Publishing.

A campanha, com assinatura da Partners, será lançada este sábado, dia
12, e prolonga-se até dia 26, veiculada em imprensa, televisão, rádio,
mupis e internet.

Fonte: Impresa

Quinta-feira, 10 Fevereiro 2011 15:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor