Orangina eleita “Sabor do Ano 2011”

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A Orangina, sumo de citrinos que se destaca pela singularidade da garrafa em forma de laranja, revalidou o título “Sabor do Ano”, já conquistado no ano passado. Os fãs da marca festejaram a distinção no passado dia 4 em plena rotunda do Marquês de Pombal, em Lisboa.

Os prémios do “Sabor do Ano”, símbolo internacional da qualidade no ramo
alimentar, são atribuídos após uma selecção realizada pelos
consumidores através de uma prova cega. Os testes baseiam-se em provas
de degustação, onde os vários produtos a concurso são colocados ao
escrutínio do consumidor, consoante a categoria a que pertencem.

Para Mário Batista, marketing manager da Orangina Schweppes, “a
distinção de Orangina como ‘Sabor do Ano 2011’ é o reconhecimento máximo
da qualidade do produto cuja fórmula se mantém inalterada há 75 anos”.

Fonte: Grupo GCI

Sexta-feira, 11 Fevereiro 2011 01:00


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