Universidade Católica apresenta nova identidade

univ_catolica_logo
A Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais da Universidade Católica Portuguesa apresentou ontem a sua nova identidade: Católica-Lisbon School of Business and Economics. Esta iniciativa nasce para consolidar o posicionamento internacional que a escola tem vindo a assumir, diz a instituição.

A universidade tem vindo a apostar num corpo docente nacional e internacional de referência e em parcerias com escolas de topo em todo o mundo como o MIT-Sloan (no programa MBA), Kellogg School of Management (na Executive Education), ESCP-Europe (nos programas de mestrado), Carnegie Mellon University (no programa de doutoramento), entre outras.

“Com novas conquistas vêm novos desafios, sendo um deles conferir clareza de percepção desta nova dimensão da marca. Como tal, a criação desta nova imagem assume a preocupação de ter um impacto que deverá perdurar com a desejável estabilidade”, salienta a Universidade Católica.

A nova assinatura “Leading today. Inspiring tomorrow” é uma forma de reforçar a posição da universidade no mercado nacional e crescer no mercado internacional.

Fonte: Universidade Católica

Terça-feira, 15 Fevereiro 2011 08:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor